Pokemon 4Ever Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar um grande mestre Pokémon !
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FÓRUM!!!!!!!
Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:41 pm por Barry Admin

» Captura de Pokémons Fóssil
Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:19 am por juliocaminski

» Adoçãp Pokémon
Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:15 am por juliocaminski

» Escolha seu Pokémon Inicial
Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:11 am por juliocaminski

» Ginásio da Cidade de Rustboro
Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:39 pm por juliocaminski

» O Regresso
Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:22 pm por Barry Admin

» Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto
Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 2:28 pm por juliocaminski

» Como evoluir seu Pokémon
Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:50 am por juliocaminski

» Zona de Treino Pago
Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:32 pm por juliocaminski

Palavras-chaves
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Captura de Pokémons Fóssil TfsWJ
Parceiros
Captura de Pokémons Fóssil Banner12 Fórum grátis


 

 Captura de Pokémons Fóssil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Captura de Pokémons Fóssil 50029160/900000000Captura de Pokémons Fóssil Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Captura de Pokémons Fóssil Empty
MensagemAssunto: Captura de Pokémons Fóssil   Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 7:47 pm

Aqui você pode capturar pokémons Fóssil, mas para isso necessita ter a autorização de um Admin e um lugar sobrando na sua Party.

Os pokémons Que você pode capturar são :


Captura de Pokémons Fóssil 138 Omanyte
Captura de Pokémons Fóssil 140 Kabuto
Captura de Pokémons Fóssil 142 Aerodactyl
Captura de Pokémons Fóssil 345 Lileep
Captura de Pokémons Fóssil 347 Anorith
Captura de Pokémons Fóssil 408 Cranidos
Captura de Pokémons Fóssil 410 Sheildon
Captura de Pokémons Fóssil 564 Tirtouga
Captura de Pokémons Fóssil 566 Archen

Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Captura de Pokémons Fóssil 5004350/90000000Captura de Pokémons Fóssil Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Captura de Pokémons Fóssil Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Pokémons Fóssil   Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:29 pm

Autorizado por Shaoran Matsumodo.

Eu estava passeando com um dos meus amigos, um gatoro chamado Willian. Ele disse que o tio dele era um arqueólogo pokemon, e por isso ele ja tinha dois pokemons fósseis com ele, um Archen e um Kabutops. Eu fiquei muito interessado de conhecer o tio dele, então fomos a casa dele para mim o conhecer. Chegando lá, o tio dele veio falar conosco:
ele: Olá, eu sou José. Sou um arqueólogo pokemon, e que bom que você veio aqui, vou precisar da sua ajuda para que você capture um pokemon meu que fugiu, um Aerodacty. Conhece?
eu: Prazer, eu sou Júlio, e ficaria honrado de lhe ajudar.
ele: Ele parece ter ido pelo norte. Por favor, não o machuque pois ele ainda é um bebê.
Eu e Willian então fomos para a zona norte da cidade em que estávamos. Lá achamos o Aerodacty, mas ele estava caído no chão pois estava muito cansado.
eu: Aerodacty, venha aqui conosco, nós não vamos te machucar!
Aerodacty não aceita.
eu: Aerodacty, por favor, você poderá ficar com os seus pais, que estão sentindo falta de você!
Aerodacty então me ataca com o supersônico. eu por alguns instantes fiquei confuso.
eu: Agora Ja chega, Remoraid...
Willian me impede.
Willian: Se você assustar ele, aí sim que ele nunca virá conosco.
eu:Você está certo
Willian então pegou um apito, que atraia todos os pokemons voadores para perto dele, então ele foi seguindo até a casa do tio dele e o Aerodacty o seguiu. Mas um problema, apareceu um monte de Pidges e Fearows começou a nos seguir.
José: Oh não... isso é um caus! esses pokemons voadores irão acabar com o meu escritório!
eu: Pode deixar senhor josé! Remoraid, váái!
Todos os pokemons então começam a tentar atacar Remoraid.
eu: Remoraid, use Lock on em todos depois ataque com o psybeam uma só vez!
O ataque então acerta todos os pokemons mas com poucos danos.
Willian: Vai Elekid! rápido, use o Thunder!
Elekid então ataca mas todos os pokemons vão para cima de Remoraid e Elekid!
eu: Remoraid, use pistola de água em todos que você conseguir!
Willian: Elekid, ataque todos os atingidos por pistola de água com Thunder!
Metade dos pokemons então ficam derrotados. Elekid e Remoraid então atacam novamente e derrotam todos os pokemons.
José: Parabéns, vocês conseguiram espantar todos os pokemons. Agora vou presenteá-los. Willian, aqui o pokemon que você tanto queria. Um Omanyte. Júlio. Olhe, esse Aerodacty bebê parece ter gostado de você. fique com ele.
eu: sério!?!
ele: sim
eu: Uhuul... éh! eu tenho um Aerodacty!
Eu então continuo seguindo a minha jornada com meu novo pokemon fóssil ^^

Captura de Pokémons Fóssil 142 Aerodacty fêmea lvl 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Shaoran Matsumodo
Administrador
Administrador
Shaoran Matsumodo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Captura de Pokémons Fóssil 5000/90000000000Captura de Pokémons Fóssil Empty_bar_bleue  (0/90000000000)
TM e HM:

Captura de Pokémons Fóssil Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Pokémons Fóssil   Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:45 pm

Aceito... Eu acho '-' Se alguem se opor, diga '-'
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosFWO
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Captura de Pokémons Fóssil 5001000/90000000000Captura de Pokémons Fóssil Empty_bar_bleue  (1000/90000000000)
TM e HM:

Captura de Pokémons Fóssil Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Pokémons Fóssil   Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:46 pm

Cranidos lvl:05
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Captura de Pokémons Fóssil 5004350/90000000Captura de Pokémons Fóssil Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Captura de Pokémons Fóssil Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Pokémons Fóssil   Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:19 am

ok... mas você tem que fazer um texto da captura desse pokemon. O meu texto foi escrito em letra preta e com o fundo preto, deixando-o invisivel. Você também precisa da permissão de um Administrador para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Captura de Pokémons Fóssil Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Pokémons Fóssil   Captura de Pokémons Fóssil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Captura de Pokémons Fóssil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Captura de Pokémons Lendários
» Antigos Pokemons
» Troca de Pokémons
» Troca de Pokémons
» Ilha dos Pokémons Elétricos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon 4Ever Online :: Captura de Pokémons Fóssil-
Ir para: