Pokemon 4Ever Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar um grande mestre Pokémon !
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FÓRUM!!!!!!!
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:41 pm por Barry Admin

» Captura de Pokémons Fóssil
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:19 am por juliocaminski

» Adoçãp Pokémon
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:15 am por juliocaminski

» Escolha seu Pokémon Inicial
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:11 am por juliocaminski

» Ginásio da Cidade de Rustboro
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:39 pm por juliocaminski

» O Regresso
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:22 pm por Barry Admin

» Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 2:28 pm por juliocaminski

» Como evoluir seu Pokémon
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:50 am por juliocaminski

» Zona de Treino Pago
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:32 pm por juliocaminski

Palavras-chaves
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto TfsWJ
Parceiros
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Banner12 Fórum grátis


 

 Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 50029160/900000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 7:15 pm

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto St-poke-phisphibian11

Nesta floresta você pode capturar qualquer Pokémon do tipo Erva e Insecto

Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 50029160/900000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 4:58 pm

A captura da Chikorita

Eu estava andando e veijo uma chikorita

Eu : Venha Cyndaquil !
Eu : Use Ember
Chikorita se esquiva e usa Razor Leaf
Eu : Ember.
Ataque acerta
Eu : Tackle
Chikorita se esquiva e usa Razor Leaf
Ataque acerta mas não causa muito dano
Eu : Ember na máxima potência
Ataque acerto em cheio e Chikorita fica com muito dano
Eu : Use Tackle e depois Ember !!
Chikorita se esquiva dos dois e usa Razor leaf que acerta em cheio
Eu : Cyndaquil se recomponha !!
Cyndaquil : Cynda
Eu : Ember
Chikorita é acertada e fica fora de combate


Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 152 Fêmea Lvl 15
Ir para o topo Ir para baixo
Shaoran Matsumodo
Administrador
Administrador
Shaoran Matsumodo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 5000/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (0/90000000000)
TM e HM:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:11 pm

Aprovado, Pokémon na Ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 5004350/90000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 11:50 pm

eu estava passeando com meus pokemons e Alex (criador pokemon que estava seguindo viagem comigo). Estavamos todos andando por uma floresta meio escura. Pensamos que lá tinha pokemons fantasmas e vegetal, mas na vdd tinha pokemons vegetais e insetos. O primeiro pokemon que eu vejo é um Maractus. Eu nunca tinha visto aquele pokemon, então olhei na minha pokedex: Maractus, Regiões áridas são o seu habitat. Eles se movem ritmicamente, fazendo um som semelhante ao maracas.
eu: Alex, acho que vou capturá-lo.
ele: Vai lá, depois eu quero uma batalha entre ele e meu Breelom!
eu: Vai Zebstrika!
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 556 X Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 523
eu: Zebstrika, ataque com ataque rápido e depois carga chama!
Zebstrika acerta os dois ataques e deixa Maractus ferida.
Maractus então ataca com míssel de espinhos e depois com Giga Drain.
eu: Zebstriika, desvie e use carga chama!
Zebstrika desvia e ataca, deixando Maractus ferida novamente.
Alex: Você é esperto por usar o carga chama em Maractus, mas... a abilidade dela é de clorofila, por isso, após um ataque tipo fogo, ela pode ficar muito bem usando síntese muito rapidamente.
eu: Então... Zebstrika, ataque com ataque rápido e depois com onda de choque!
Zebstrika ataca e acerta Maractus sem muito danos.
Maractus então ataca com cotton Spore e depois com braço agulha.
eu: Zebstrika, desvie e ataque com carga chama e ataque rápido, seguido de onda de choque!
Zebstrika desvia e consegue atacar e deixar Maractus extremamente ferida.
eu: Termine com carga chamaaa!
Zebstrika ataca, e derrota Maractus.
eu: Pokebola, vaaai!
A pokebola então vai em direção a maractus.
e fica se mechendo....
mechendo...
mechendo..
então para, e eu capturo Maractus.
eu: éh! Viva Zenstrika, agora temos uma nova amiga!

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 556 Maractud fêmea lvl 30
Depois que a capturo, vou ao centro pokemon levar ela para ela ficar melhor.
enfermeira Joy: Ela precisa se alimentar, e não temos alimentos no momento, vocês teem?
Alex: Eu tenho a comida certa para ela!
Alex então entregou a enfermeira Joy. Maractus ficou melhor. Mesmo eu tendo capturado ela, ela era super animada e ficou minha amiga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 50029160/900000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 3:03 pm

Pokemon Capturado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Mateus
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/02/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 5000/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (0/90000000000)
TM e HM:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 2:10 pm

A captura de Bulbasaur


Eu estava caminhando na Floresta quando na minha frente aparece um Bulbasaur.
Eu pego a pokébola do Charmander e mando ele sair.
Ele sai e se posiciona na frente de Bulbasaur só que dois metros de distancia um do outro.

Charmander use Flamethrower.
Bulbasaur sofre o dano.
Bulbasaur ataca com Vine Whip.
Charmander use Evase e ataque com Metal Claw.
Bulbasaur usa Evase e ataca com Razor Leaf.
Charmander sofre o dano.
Charmander use Fire Spin seguido de Dragon Rage.
Bulbasaur sofre o dano e cai.
Charmander finalize com Ember.
De repente Bulbasaur se levanta usa Evase e ataca com Razor Leaf.
Charmander sofre o dano.
Charmander ataque com Flamethrower.
Bulbasaur usa Evase mas cai o golpe acerta em cheio.
Bulbasaur fica desorientado.

Eu pego a pokébola e jogo no Bulbasaur.
A pokébola se mexe e para.
Pego a pokébola do Charmander e mando ele voltar.

Yeesss agora tenho um Bulbasaur !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 50029160/900000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 2:11 pm

A próxima coloque o Lvl !
Eu VOu colocar ele Lvl 15 !
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Sunny


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/04/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 5002500/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (2500/90000000000)
TM e HM:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:43 pm

Eu estava andando derrepente vi uma Buterfree

Vaiii eevee

Eevee Lvl05 X Buterfree Lvl 10


Eevee envestida acerta*

Buterfree usa Confusão Erra*

Eevee use bola das sombras Erra*

Buterfree envestida acerta*

Eevee use envestida Erra*

Buterfree usa Pó paralisante

Eevee não cheira*

Eevee usa envestida*

Buterfree usa pó do sono

Eevee não cheira*

Eevee usa envestida*

Buterfree usa confusão Erra*

Eevee envestida Acerta*

Buterfree usa confusão Erra*

Eevee usa envestida Erra*

Buterfree envesatida Erra*

Eevee acabe com isso com bolas das sombras acerta*

Buterfree desmaia*

POke bola vaiiiiiiiiii PI pi pimmm

Legau capiturei uma Buterfree

Ops:POde por favor bota o nome de Hayy
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 5004350/90000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:51 pm

ok... capturado com sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 5004350/90000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 12:51 pm

Eu estava andando com minha equipe em Hoenn. Eu tinha guardado os pokemons lendarios e o Flygon no laboratório, após enfrentar o primeiro ginásio de Hoenn. Retirei então os que mais precisavam ser treinados: Camerumpt, Salamence, bannete, Medicham e Pelipper.
Eu: Saiam todos para um descansoo!
Todos então saíram das pokebolas.
Atrás então de um arbusto, aparece algo se mexendo, eu vou verificar então, era um pokemon grande, enorme então se aparece me assustando, tanto que dei um pulo para trás, quando vi então que era um Sceptile lvl 70.
olho então na minha pokedex.
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Pokede11 Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 254 -> Sceptile, evoluido de Growvile. as folhas que crescem em seus braços pode cortar as árvores grossas. É sem igual em combate de selva.

o pokemon então começa a me atacar, sem eu saber porque.
eu: aah, pare!
voltei então meus pokemons para suas pokebolas e comecei a correr. Aparece então uma multidão com alguns pokemons atrás dele. Sceptile parece ficar nervoso, e as pessoas atrás deles soltam seus pokemons para em cima de Sceptile.
eu me escondo em um arbusto vendo tudo. os pokemons começam a atacar ele, aquela multidão furiosa não paravam. Soltaram diversos pokemons como Arcanines, Tauros, Seviper, Fearow, Pidgeot, Altarias, Tropius, e outros diversos pokemons usando ou não vantagens.
Sceptile tentava se defender com rajadas de sementes, folha cortantes, corte X, ataque rápido. Era com certeza um ótimo e forte pokemon, mas a cada vez que ele derrotava vários pokemons, ele era atacado por mais. eu então fui embora para não ver aquele pokemon sofrendo, pois também não teria chances contra eles.
Chego então no centro pokemon, e pergunto a enfermeira Joy porque todos estavam atacando aquele Sceptile.
enfermeira: Bem, pelo que eu sei, ele evoluiu a pouco tempo, e desde então todos os treinadores e coordenadores da cidade estão tentando capturá-lo, mas ele parece ser indestrutível. Desde então a população se organizou para todos juntos capturar o Sceptile, e ele após a captura seria de todos, e ficaria sempre no laboratório quando não estivesse sendo usado. é uma grande confusão, mas ele pode acabar muito ferido se continuarem assim.
eu: Temos que ajudá-los. Vamos chamar algumas pessoas que estão contra isso e ajudar Sceptile.
enfermeira: Isso será impossivel, se conseguirmos achar alguem, será muito pouco. Sceptile ainda não foi capturado, com certeza. Nem mesmo aquela população inteira poderia capturar um daquele, pois é desumano '-'
eu: Já sei o que fazer.
Enfermeira: Espereee!
eu saio do centro. Solto então Salamence e voo até o Sceptile. Vejo Sceptile então lutando por sua liberdade, até que abaixo um pouco.
eu para Sceptile: Sceptile, não vou te fazer mal nenhum, suba aqui no Salamence que vou te libertar daqui.
Sceptile, pula em Salamence, desconfiado. Levo ele então a um local seguro bem longe de onde estávamos.
Depois de um tempo voando, ele estava salvo. me mostrou então um ninho com seus ovos, (obviamente, deu para perceber que ele era fêmea) e me deu um ovo. eu Agradeci.
soltei então Pelipper.
eu: Pelipper, leve esse ovo ao centro pokemon com esse bilhete. estou voando logo atrás.
Sceptile ficou muito agradecido por mim ter ajudado ela. Voo então em Salamence novamente e quando chego lá no centro, vejo meu pelipper entregando o bilhete e o ovo á enfermeira Joy. o ovo estava prestes a chocar.
Chocou-se então em um pequeno Trecko lvl 50.
eu: eeba!
falei então para a enfermeira Joy tudo que aconteceu, e depois vou embora com meu novo pokemon.
Treecko macho lvl 30
OBS: coloque-o como 3º pokemon na minha ficha Wink


Última edição por juliocaminski em Sáb Jun 30, 2012 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 5004350/90000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 2:28 pm

bem, como nenhum adm validou ainda, vou colocar como válido e deixar o pokemon em minha ficha

algum ADM contra pronuncie-se e verifique minha batalha de ginásio em Hoenn no primeiro ginasio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha dos Pokémons Elétricos
» Rota dos Pokémons Dragão
» Troca de Pokémons
» Antigos Pokemons
» Área dos Pokémons Nocturnos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon 4Ever Online :: Zonas de Captura :: Zonas de Captura-
Ir para: