Pokemon 4Ever Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar um grande mestre Pokémon !
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FÓRUM!!!!!!!
ficha do Julio Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:41 pm por Barry Admin

» Captura de Pokémons Fóssil
ficha do Julio Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:19 am por juliocaminski

» Adoçãp Pokémon
ficha do Julio Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:15 am por juliocaminski

» Escolha seu Pokémon Inicial
ficha do Julio Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:11 am por juliocaminski

» Ginásio da Cidade de Rustboro
ficha do Julio Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:39 pm por juliocaminski

» O Regresso
ficha do Julio Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:22 pm por Barry Admin

» Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto
ficha do Julio Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 2:28 pm por juliocaminski

» Como evoluir seu Pokémon
ficha do Julio Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:50 am por juliocaminski

» Zona de Treino Pago
ficha do Julio Icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:32 pm por juliocaminski

Palavras-chaves
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
ficha do Julio TfsWJ
Parceiros
ficha do Julio Banner12 Fórum grátis


 

 ficha do Julio

Ir para baixo 
AutorMensagem
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
ficha do Julio 5004350/90000000ficha do Julio Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

ficha do Julio Empty
MensagemAssunto: ficha do Julio   ficha do Julio Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 6:06 pm


EQUIPE COMPLETA:
ficha do Julio 503 ficha do Julio 556 ficha do Julio 523 ficha do Julio 224 ficha do Julio 478 ficha do Julio 151 ficha do Julio 036 ficha do Julio 058 ficha do Julio 142 ficha do Julio 553 ficha do Julio 065 ficha do Julio 623 ficha do Julio 149 ficha do Julio 628

INFORMAÇÕES:
ficha do Julio 503
Samurott... Vem me acompanhando desde o começo da minha jornada, pois foi meu pokemon inicial. Quando era Oshawott, vivia no meu Ombro. Evoluiu para Dewott no final da batalha contra o líder da ilha Cinnabar. Depois, lutando com um Ditto, evoluiu para Samurott e venceu o Ditto e a equipe rocket.

ficha do Julio 556
Maractus. Essa pokemon era bem fraquinha quando a capturei. Porém, mesmo sendo uma das mais fortes da minha equipe, continua sendo a mesma de sempre: Agradável e sempre carinhosa.

ficha do Julio 523
Não muito simpática, porém muito poderosa, eu ganhei Zebstrika em um evento e hoje ela é como sempre muito forte.

ficha do Julio 224
Capturado como Remoraid, octillery foi o primeiro pokemon que eu capturei. Um pokemon muito poderoso que junto comigo venceu vários ginásios!

ficha do Julio 058
Growlithe. Eu recebi ele após me inscrever como policial. Além do emprego, me ajuda também em várias batalhas e é um pokemon que eu confio muito. Eu ofereci a Fire Stone para ele, mas ele preferiu não evoluir.

ficha do Julio 142
Minha Aerodactyl eu capturei quando ajudei um tio de um amigo meu a salvar ela. Capturei ela ainda bebê mas hoje já é maior!

ficha do Julio 553
Capturei ele como Sandile, e para garantir a vitória do ginasio de Saffron, ele evoluiu para Krokorock e venceu Alakazan. Depois, evoluiu para Krokodile. É um grande e poderoso pokemon.

ficha do Julio 478
Capturada como Snorunt, eu capturei ela depois de salvá-lá de um rio que estava congelado. Depois dei a ela a pedra evolutiva e ela evoluiu.

ficha do Julio 036
Clefabe me ajudou em alguns ginásios importantes na minha jornada pokemon por kanto. Evoluiu junto com Snorunt.

ficha do Julio 151
Esse pokemon lendário, é muito carinhoso e agradavel, estando sempre comigo. não deixou ele fora da pokebola porque ele as vezes exagera em suas brincadeiras..

ficha do Julio 065
Capturei Alakazam em após completar uma missão. Ele era de outro treinador que o achava fraco. Capturei ele depois de batalhar com o Rufflet.

ficha do Julio 149
Dragonite, esse pokemon muito raro eu consegui através de um evento em um antigo fórum. Destemido e poderoso, ele vai me ajudar na elite dos 4.

ficha do Julio 623
Um pokemon fantasma de não muitas palavras. Consegui Gollurk em um evento. As vezes ele voa pelo céu mas está sempre em busca de melhoras.

ficha do Julio 628
Consegui Rufflet ao entrar na equipe Plasma. Virou Braviary durante o combtate com o Bruno da elite dos 4 para vencer o Machamp

Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
 
ficha do Julio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ash ^^
» Ficha de Geekter*$*
» Ficha de Barry Admin :)
» Ficha de Euller Rodrigues

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon 4Ever Online :: Fichas de Treinadores-
Ir para: