Pokemon 4Ever Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar um grande mestre Pokémon !
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FÓRUM!!!!!!!
Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:41 pm por Barry Admin

» Captura de Pokémons Fóssil
Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:19 am por juliocaminski

» Adoçãp Pokémon
Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:15 am por juliocaminski

» Escolha seu Pokémon Inicial
Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:11 am por juliocaminski

» Ginásio da Cidade de Rustboro
Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:39 pm por juliocaminski

» O Regresso
Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:22 pm por Barry Admin

» Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto
Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 2:28 pm por juliocaminski

» Como evoluir seu Pokémon
Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:50 am por juliocaminski

» Zona de Treino Pago
Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:32 pm por juliocaminski

Palavras-chaves
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Ficha de Ash ^^ TfsWJ
Parceiros
Ficha de Ash ^^ Banner12 Fórum grátis


 

 Ficha de Ash ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Ficha de Ash ^^ 50029160/900000000Ficha de Ash ^^ Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Ficha de Ash ^^ Empty
MensagemAssunto: Ficha de Ash ^^   Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 4:50 pm

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcRsUvrBnXMUlzAmFwAlOJVG7pqToV4dmgmkxiC4deeBzHy91M5B

Olá, Meu nome é Ash e agora vou falar um pouco sobre min.
Eu sou um treinador Pokémon, sou destemido, nunca desisto, persigo sempre meus sonhos, mas vou falar dos meus Pokémon em Particular.

Pokemons da Região de Sihhno :

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcQg6oGY4rJF5f-2gRxnaZyNPI0HxNS7bTb0kYrSCS736_399Au7Yg
Este é meu Typlhosion, meu pokémon inicial, ele sempre me ajudou bastante, ele é um dos 4 pokémons que uso nas batalhas como Cérebro de Fronteira, ele é meu melhor amigo.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcQLCdUhRdf9TdSylSLXrgszakfkT87Pyaex3_5r52VuUlj00qXOAQ
Swellow é um dos pokémons que capturei para ajudar no combate contra Bertha dos Elite 4, ele é super forte.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcTgaiuE0EVoTobGzvZbwY1u5w3a7Es7lJwYACulDlLHf6WpXmfc
Kingdra foi o pokémon que eu recebi quando me tornei menbro da Time Aqua, ele sempre me ajudou bastante.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcQVfmVKX4XlnaSeaRXwLAiut-gW_WTdW5qVxZOqG5c0DVP4acMJPg
Meganium foi o 1º Pokémon que eu capturei, ela é muito fiel e forte. Sempre foi uma grande ajuda na minha jornada.

Ficha de Ash ^^ 250px-Ampharos_anime
Ampharos é um dos pokémons mais fortes que eu tenho, eu o adoro, ele é super forte e sempre me ajuda no que eu precisar.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcTDEzc1tNxkeK76YP6hzWsUzhDqBTxzror2bj72hF90UQSD-BJk
Rhyperior é um pokémon muito pouco social, ele sempre foi, desde que era o Rhyorn, ele é bastante forte e por isso é um dos pokémons que uso nos combates como Cérebro de Fronteira.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcSf7OQQD4x7umpItPc9NuyFyw04WTbJq5XMWC9Nj3T30ADnvws4yg
Carvanha foi um dos primeiros pokémons que eu capturei, mas acabei descubrindo que ela não gosta de combater, por isso deixei ele com o Professor Elm.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcSsYnSHFhih6b3TRrPM5-A9APpX73TwIB48WXkKbihTNRyHG5QJ
Eu ganhei a Togekiss como Togepi num evento, ela é super fofa e é um dos pokémons que uso como cérebro de Fronteira.

Ficha de Ash ^^ 250px-Rapidash_anime
o Rapidash foi um pokémon que eu capturei para ajudar no combate contra Aaron dos Elite 4, ele é super forte.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcQhMY11f7wnU9azLRqZKwSWgN-Oj4iJ1DXGeAfKQTC4g1v29LsofQ
Pelliper foi um dos pokémons, tal como Swellow, que eu capturei para ajudar no combate contra Bertha, ele é forte e engraçado.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcRvwvubhGPZWvyvHAEJpLON7aG5FaB6g_Ps26vO_whKb2AZ1Pv1rA
Floatzel foi um dos pokémons que eu capturei para ajudar na batalha contra Flint dos Elite 4, ele é um dos pokémons que uso nos Combates como Cérebro de Fronteira

Ficha de Ash ^^ 250px-Rebecca_Metagross
Metagross é um pokémon super forte, ele foi de grande ajuda na batalha contra Lucian dos Elite 4, eu ganhei ele num Evento

Ficha de Ash ^^ 250px-Paul_Aggron
Aggron foi um presente de Geekter Admin, ele é super forte e foi de grande ajuda na batalha contra Lucian

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcSiFrIvsnn1UZfoxmAI5QdYnTlowayY7uR6nC7TyuVu3D43lXhg
Blastoise é um pokémon bastante grande e poderoso, ganhei ele num Evento, ele é um dos meus pokémon preferidos

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcSNOt059fZPXSgAeV1k5ikRmouXa10MeFmFPzzLyz6N4Pftj4gG
Scizor é um pokémon super fiel e forte, um pouco misterioso também, ganhei ele num Evento

Ficha de Ash ^^ 2Q==
Glalie é um pokémon super brincalhão, ele sempre adora ficar por ai andando e brincar com pessoas, ele adora participar em Contests.

Ficha de Ash ^^ 250px-Paul_Froslass
Frosslass é um pokémon muito mestirioso, e pelo que o Prof.Elm me diz se dá muito bem com Blaziken ! Tal como Glalie adora participar em Contest

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcSJgXcPC0007vnn5eSy9dZggcaCOV6ShqoIjHhpUn11WabCkCZyLw
Spiritomb é um pokémon que gosta de armar confusão, especialmente com os pokémons do tipo fogo, não entendo bem o porquê disso




Pokemons que eu tinha num outro Forum :

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcT81RHfmEIrWWFRfkRWPyIXpIJ4t-pR8f0TOZHxb8lsPuJB-QQV
Sableye foi um pokémon que eu capturei há muito tempo, ele parece mau, mas é muito querido

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcSkJz3Ng28B42mALLjQVYwSbMf59-xJy8r7WpC0Q629z9Ajf_s2
Blaziken é um pokémon super destemido, ele nunca desiste de um combate e é isso que eu gosto nele.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcSXYzDANf_4BhLKsMDleea8FjeXMmAd5dTVRZXmMEpGc6sKwfm3AQ
Leafeon é um pokémon super carinhoso e muito forte, ele sempre gosta de brincar com crianças

Ficha de Ash ^^ 2Q==
Venasaur é um pokémon super carinhoso, mas também é muito perguiçoso, passa metade do dia a dormir

Ficha de Ash ^^ 210px-Fantina_Gengar
Gengar adora pregar partidas, mas ele não faz por mal, ele só quer fazer as pessoas rir. Ele é super Forte

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcTP_uXCUp-Pyr-TxaM6jmxiapTS3CFv06iYsgCzKkfmtXaxduBxpA
Squirtle sempre foi um grande chorão, mas ele agora está junto com todos os outros pokémons que eu tenho, e eu sei que ele irá aprender muito com meu Blastoise.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcQ0POMznQrOfsSIMAu5jOpND9AHwP9xlcVTOO0Rj1QkMKl-zd2psQ
Ele é um pokémon super forte, e brincalhão, tal como Leafeon gosta de brincar com crianças. Ele adora brincar perto de Lagos.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcQ47Uad4miI9vwOJJAyUvwzCZsbsSYDVdZ9JuFn7_67pCCDerYFKw
Eevee é um pokémon super fofo, ela adora brincar com objetos que encontra.

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcQTed6ySUYzl_agoQjBbZ_FCUtim2AFbHKfSr6A3O-3zC2nbeYs
Gardevoir é uma pokémon super bem comportada, ela sempre gosta de cuidar de todos os outros.

Ficha de Ash ^^ 250px-Ash's_Pidgeot
Pidgeot é o pokémon tipo voador maior que eu tenho, eu costumo voar nele. Ele é muito forte

Ficha de Ash ^^ Images?q=tbn:ANd9GcS9zmJiDkMLU5DgWChy1oivWYIULcZ8lfReEy_wU_HFr7svpFH9sA
Charizard é um pokemon muito legal, ele é super forte e sempre me ajudou bastante. Eu também voou nele tal como no Pidgeot.

Pokémons Lendários :


Ficha de Ash ^^ 250px-Tobias_Darkrai
Darkray apesar de ser o pokémon dos pesadelos, ele se porta muito bem com o Prof.Elm, é ele que para o Spiritomb sempre que ele está armando confusão.

Ficha de Ash ^^ 250px-Lugia_anime
Lugia é o pokémon mais lindo que eu tenho, ele sempre fica voando e sempre ajuda o Prof.Elm quando os outros pokémons lutam entre si, o Prof.Elm diz que ás vezes fica voando nele, eu tenho que experimentar um dia também.

Ficha de Ash ^^ 250px-Arceus_movie_12
Arceus o grande criador de todo o Mundo, ele é super amigo e super forte ! o Prof.Elm adora olhar para ele ! O Prof.Elm diz que é o seu segundo pokémon preferido ! ( a seguir ao Lugia )

( Há o Lugia e o Arceus foram adicionados do antigo forum)


Obs : Todos os meus pokémons estão com o Prof.Elm, Todinhos, os que estão no Perfil, só estão lá para aquilo não ficar vazio, mas também esses estão com o Pro.Elm


Última edição por Ash Admin em Sáb Abr 14, 2012 11:00 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Ficha de Ash ^^ 5004350/90000000Ficha de Ash ^^ Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Ficha de Ash ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ash ^^   Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:52 pm

muito legal a sua ficha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Ficha de Ash ^^ 50029160/900000000Ficha de Ash ^^ Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Ficha de Ash ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ash ^^   Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:53 pm

Obrigado

Porque não faz uma também ?
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Ficha de Ash ^^ 5004350/90000000Ficha de Ash ^^ Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Ficha de Ash ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ash ^^   Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:43 pm

agora ta melhor ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Ficha de Ash ^^ 50029160/900000000Ficha de Ash ^^ Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Ficha de Ash ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ash ^^   Ficha de Ash ^^ Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:59 pm

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Ash ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ash ^^   Ficha de Ash ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Ash ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha do Julio
» Ficha de Geekter*$*
» Ficha de Barry Admin :)
» Ficha de Euller Rodrigues

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon 4Ever Online :: Fichas de Treinadores-
Ir para: