Eu estava com os meus pokemons em um local desconhecido, proximo a cidade de Saffron, aonde eu enfrentaria meu proximo ginasio. lá eu estava em uma floresta muito escura.
Eu começo a andar e mais para frente ouço um barulho de um pokemon gigante.
Olhei para trás. Ele era realmente um pokemon muito grande. Olhei na minha pokedex.
-> Tyranitar, Seu corpo não pode ser prejudicado por qualquer tipo de ataque, por isso é muito ansioso para fazer desafios contra os inimigos. Extremamente forte, ele pode mudar a paisagem. Tem uma natureza insolente que faz com que não se preocupam com os outros.
eu então comecei a andar de vagarsinho, até que eu tropeço em uma pedra e caio no chão. Fazendo um grande barulho. Tyranitar me olha e me desafia para uma batalha em que eu com certeza perderia.
eu: Octillery, Maractus, saiam e me ajudam!
eu: Maractus, use dança de pétalas, Octillery, Octazooka e blublebeam!
Tyranitar é atingido e fica ferido. Mas estava bravo o bastante então usou Fire fang em Maractus e Thunder fang em Octillery.
eu: Desviem!
Os dois não conseguem desviar e são atingidos ficando feridos.
eu: Maractus, use cotton Spore e depois dança de pétala. Octillery, use Octazooka e depois explosão de rocha!
Os dois atacam em duplas e os 4 ataques acertam Tyranitar que ficou ferido.
Tyranitar então atacou com terremoto. Meus dois pokemons foram atingidos e ficaram levementes feridos.
Eu: Rápido, ataquem com os mesmos ataques!
Tyranitar não conseguiu desviar e fica muito ferido. Até que ele caiu no chão.
Eu: Eu não posso perder essa chance... Pokebola,vaaaaai!
A pokebola então captura Tyranitar.
Quem for validar a captura, guarda o Aerodacty no laboratório e coloca o Tyranitar entre um dos 6 pokemons. ^^