Pokemon 4Ever Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar um grande mestre Pokémon !
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FÓRUM!!!!!!!
Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:41 pm por Barry Admin

» Captura de Pokémons Fóssil
Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:19 am por juliocaminski

» Adoçãp Pokémon
Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:15 am por juliocaminski

» Escolha seu Pokémon Inicial
Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:11 am por juliocaminski

» Ginásio da Cidade de Rustboro
Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:39 pm por juliocaminski

» O Regresso
Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:22 pm por Barry Admin

» Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto
Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 2:28 pm por juliocaminski

» Como evoluir seu Pokémon
Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:50 am por juliocaminski

» Zona de Treino Pago
Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:32 pm por juliocaminski

Palavras-chaves
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Zona de Treino - Página 2 TfsWJ
Parceiros
Zona de Treino - Página 2 Banner12 Fórum grátis


 

 Zona de Treino

Ir para baixo 
+5
Lord Mateus
Barry Admin
juliocaminski
Shaoran Matsumodo
Ash Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 50029160/900000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:26 pm

5 Niveis no Growlithe
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5004350/90000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:37 pm

Eu estava andando por um local desconhecido, quando decido desafiar uma treinadora que passava por perto.
Eu: Vai Growlithe!
Ela Farfetch’d ,vai! (lvl 33)
eu: Growlithe, comece com brasa e depois com mordida!
Ela: Desvie e ataque com Air Cutter!
Farfetch'd desvia dos ataques e ataca com Air Cutter muito poderoso
Eu: Growlithe, desvie e ataque com roda de fogo!
Ela: Farfetch’d, ataque com Night Slash!
Growlithe acerta o golpe e deixa Farfetch'd muito ferido. Farfetch'd então revida atacando com Night Slash e acerta Growlithe que fica ferido.
Ela: Farfetch’d use poison Jab e depois bicada!
Farfetch'd então ataca com um forte poison jab e depois com bicada.
Eu: Desvie e use mordida e chegue perto dele atacando-o com brasa!
Growlithe percebeu que aquele ataque era muito poderoso, então conseguiu desviar do ataque e atacar com mordida, e mais uma vez, estando bem perto do inimigo, ele atacou com um brasa muito forte.
Eu: Rugido!
Ela: bicada!
Farfetch'd então cai sem perder, Growlithe então usa o rugido e assusta Farfetch'd, que ataca com bicada. Growlithe é atingido.
Eu: Roda de fogo e depois mordida!
Ela: Bicada!
Eu: Desvie e use brasa!
mas ataca com roda de fogo e depois com mordida. Farfetch'd é acertado e cai no chão, depois de cair ataca com bicada, mas Growlithe consegue desviar e atacar com brasa, vencendo Farfetch'd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Barry Admin
Administrador
Administrador



Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : Johto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5002000/90000000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/90000000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 8:06 am

3 Niveis para Growlithe
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5004350/90000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 2:20 pm

Eu ainda estava na cidade de Saffron, quando vejo um treinador pokemon, que era dono de um barco. Nós começamos a conversar, até que ele me disse que meu proximo ginasio seria em uma ilha, e era uma ilha não muito perto de Saffron. Ele me perguntou se queria que ele me levasse na ilha, eu disse que sim. Mas eu não tinha dinheiro, então ele disse que se eu vencesse ele, eu poderia ir no barco dele. ele teria que ter vantagem em uma das batalhas ¬¬
ele: batalha em duplas. Vai Seadra e Camerumpt! (lvl 40 cada)
eu: Vai Octillery, vai Krokorok!
Zona de Treino - Página 2 117 Zona de Treino - Página 2 323 X Zona de Treino - Página 2 552 Zona de Treino - Página 2 224
eu: Krokorok ataque com Crunch! Octillery use Octazooka!
Os dois pokemons atacam. Seadra desviou dos golpes e fez com que Camerumpt fosse acertado. Ficou ferido.
ele: Camerumpt use lava plume. Seadra ataque com hidro pump!
Eles atacam. Octillery é acertado pelo hidro pump e Krokorok pelo lava plume. Ficaram levemente feridos.
eu: Rápido, use Crunch Krokorok! Use Gunk Shot Octillery!
ele: Desviem e usem lava plume e Seadra use Brine e bolhas!
Eles não conseguem desviar e são atingidos os dois pelos dois golpes. Seadra e Camerumpt então atacam e fere meus pokemons.
eu: Vamos lá. Krokorok ataque com tempestade de areia. Octillery, Gunk shot!
Os dois atacam. Esses ataques são mt poderosos e acertou os dois pokemons.
ele: Camerump, ataque com Earth power e Seadra hydro pump!
eu: Desviem!
com o ataque de Camerumpt eles não tiveram como desviar e foram atingidos pelos dois golpes. Krokorok ficou mais ferido.
eu: Rápido, usem Gunk shot e Crunch!
OS dois atacam e ferem os adversarios.
ele: Agora... Seadra... ataque-os com hydro pump deixando-os ocupados. Camerumpt, prepare e ataque com Solar Beam (TM)
Seadra atacou enquanto Camerump começou a carregar o golpe.
eu: Octillery, use Octazooka para tentar conter o Hydro Pump. Use ataque de areia Krokorok!
Octillery então começou a atacar com Octazooka várias vezes no Hydro Pump. Enquanto isso, Krokorok atacou Camerumpt com tempestade de areia e acertou Camerumpt e Seadra. Camerumpt então não conseguiu atacar com o raio solar.
eu: Muito bem!!! Agora! Octillery, ataque com Octazooka nos dois pokemons!
Ele atacou e feriu Muito Camerumpt. Seadra nem tanto.
eu: Krokorok agora use Crunch em Seadra!
Ele atacou e feriu Seadra.
ele: Hydro Pump e Lava Plume!
eles atacaram.
eu: Vamos acabar logo com isso! Usem tempestade de areia e Gunk shok!
Eles atacaram. Camerumpt ficou fora de combate.
ele: Volte camerumpt. Seadra, Hydro Pump do Krokorok!
Ele atacou e deixou Krokorok fora de combate.
eu: Volte Krokorok!
eu: Octillery, tiro Gunk e raio psíquico!
ele: Desvie e ataque com cortina de fumaça!
Octillery ficou sem reação!
ele: Hidro Pump!
eu: Pule!
Seadra atacou e Octilleru pulou e conseguiu desviar.
eu: Termine com Gunk Shot!
Octillery atacou e derrotou Seadra.
ele: Volte Seadra!
Ele: Bem... parabéns... você conseguiu... Vou te levar de barco até a ilha!
eu: Muito obrigado... Volte Octillery
ele: Mas tome cuidado... A viajem será longa e a gente passará por outra ilha antes de chegar lá. Naquelas ilhas, você encontrará muitos treinadores querendo batalhar com quem não é da ilha.
eu: Tudo bem... eu aguento ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 50029160/900000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 4:25 pm

5 niveis para cada um
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5004350/90000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:58 pm

Antes de a viagem para mim ir até a ilha para mim batalhar com o líder de ginasio, eu me deparo com um Patrat lvl 15 e decidi batalhar com ele
eu: Vai Oshawoot!
Zona de Treino - Página 2 501 X Zona de Treino - Página 2 504
Patrat nem espera e já vai pra cima do meu Oshawott usando Investida força maxima a toda velocidade
Eu - Evasiva rapido
Oshawott tenta desivar mas ja era tarde, ele acaba atingido, Patrat usa de novo o Evasiva já que ele é nivel baixo e não tem muitos golpes
Eu - Evasiva rapido e depois use o Tail Whip pra abaixar os stats dele Oshawott
Oshawott se joga pro lado e escapa do ataque, nem deixa Patrat se prepar e usa o Tail Whip, a defesa de Patrat cai
Eu - Muito bem e agora use o Investida
Patrat com a defesa baixa leva mais dano que o normal
Eu - De novo!
Oshawott parte pra cima do Patrat, mas Patrat consegue desviar do ataque. Patrat usa Leer
Eu - Antes que ele diminua sua defesa use o Investida mais uma vez Oshawott rapido
como meu pokémon ainda estava bem perto do inimigo, ele conseguiu atingi-lo antes que o golpe de Patrat tivesse efeito
Eu - Boa agora Investida
Patrat é atingido e revida usando outro Investida que também acaba atingindo Oshawott que cai longe
Eu - Tail Whip
Defesa de Patrat diminui mais ainda
Eu - Agora termine com Investida, ele esta cansado e com poucos pontos de defesa então não vai mais aguentar um ataque
Oshawott obedece e Patrat cai cai fora de combate
Eu - vencemos mais uma batalha o/
Oshawott - o/

um dia depois, eu me deparo com um Woobat e decido treinar meu Oshawoot mais um pouquinho.
Zona de Treino - Página 2 501 X Zona de Treino - Página 2 527
Eu - Oshawott use Water Gun nele!
Woobat consegue se esquivar com certa facilidade do Water Gun e então começa a bater suas asas bem mais rapido que o normal
Eu - Cuidado Oshawott é o Gust!
Oshawott corre o mais rápido que pode do ataque
Eu - Quando estiver seguro use o Tail Whip para deixa-lo mais fraco e então se aproxime e use o Investida!
Logo Oshawott diminui a defesa de Woobat e parte para o ataque, mas Woobat ja estava preparado e usa o Evasiva
Eu - De novo!
Oshawott aproveita que estava perto de Woobat e faz o segundo movimento, dessa vez Woobat é atingido como planejado
Eu - Isso ae Oshawott! Da pra ver que esta ficando mais forte!
Oshawott - *estufa o peito de orgulho*
Eu - Ainda não vecemos essa, continue concetrado na batalha! Agora use o Water Gun com força máxima
Antes que Oshawott pudesse atacar, Woobat ja aparece na nossa frente e usa o Gust. Oshawott é jogado pra longe
Eu - Essa nao, levante-se!
Woobat nem da tempo para Oshawott se recuperar e ja ataca mais uma vez dessa vez usando o Confusion, por sorte Oshawott não fica confuso
Eu - Water Gun agora!
Ainda meio tonto, Oshawott lança um Water Gun poderoso, mas Woobat desvia voando a toda velocidade
Eu - Não desista, ainda podemos vencer Oshawott! Continue usando o Water Gun ate acerta-lo e em seguida Tail Whip
Oshawott usa varias e varias vezes o Water Gun ate que finalmente consegue acertar o adversario, não perde tempo e usa o Tail Whip
Eu - Agora que esta com defesa baixa, Investida!
Woobat usa suas ultimas forças para tentar desviar, mas é atingido e acaba fora de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 50029160/900000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:13 am

7 Niveis
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5004350/90000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 5:14 pm

Eu estava andando com os meus pokemons. Oshawoot voltou a ficar alegre, e ficou no meu ombro. Até que passando, eu vejo um Pansear, e decido batalhar contra ele:
eu: vai Oshawoot!
Zona de Treino - Página 2 513 lvl 35 X Zona de Treino - Página 2 501
Eu - Water Sport!
Oshawott usa Water Sport, ataques do tipo fogo terão seu poder reduzido durante essa batalha
Eu - Essa temo que vencer Oshawott, com toda essa vantagem sera uma vergolha se perdemos! Use o Water Gun
Oshawott - Oshawooooott
Mas Pansear não vai desistir tão facil, ele usa sua boa velocidade e consegue desviar facilmente. Pansear ataca com Fury Swipes
Eu - Evasiva!
Pansear é rapido demais e Oshawott é atingido
Eu - Aguenta ae Oshawott, Water Gun força maxima por todos os lados! Continue ate atingi-lo
Pansear continua a escapar pulando de arvore em arvore,mas ao mesmo tempo nao consegue atacar Oshawott
Eu - Tail Whip!
Oshawott diminui a defesa de Pansear, mas em seguida é atingido por um Incinerate
Eu - Tail Whip de novo
Pansear fica com a defesa ainda mais fraca
Eu - Muito bem agora use o Water Gun!
Pansear tenta escapar, mas Oshawott acaba lançando tantos ataques que Pansear fica sem ter para onde fugir. Pansear é atingido e acaba levando muitos danos
Eu - Investida
Pansear é atingido
Eu - Temos que aproveitar antes que ele tenha chance de revidar Oshawott, use o Investida mais uma vez
Oshawott ataca achando que seria seu ultimo ataca porem Pansear encontra forças para desviar bem no ultimo momento
Eu - Atras dele Oshawott! Water Gun
Pansear não consegue ir na mesma velocidade de antes por causa do cansaço, então é atingido facil e finalmente cai fora de combate
Eu - Bom trabalho Oshawott!

Um tempinho depois, quando Oshawoot não estava mais tão cansado, vi um Corpish e decidi batalhar com ele.
eu: Oshawoot, sua vez novamente!
Zona de Treino - Página 2 341 lvl 35 X Zona de Treino - Página 2 501
Eu - Oshawott use o Investida!
Corpish é atingido e usa o Bubble para revidar, mas Oshawott não sofre muito ja que é do tipo água
Eu - Oshawott vamos testar o seu novo ataque, Razor Shell
Oshawott pega a sua concha e a atira com toda força na direção de Corpish que é atingido
Eu - Muito bem de novo!
Oshawott lança novamente o ataque, mas dessa vez Corpish se joga pro lado e consegue desviar. Corpish usa o Vicegrip
Eu - Evasiva
Oshawott tenta escapar e consegue desviar na primeira vez, mas Corpish ataca uma segunda vez e Oshawott é atingido
Eu - Levante-se Oshawott! USe o Water Gun
Corpish é atingido
Eu - Investida
Oshawott continua o ataque e acerta Corpish que ainda se recuperava do ultimo golpe
Eu - Estamos indo bem, continue assim Oshawot! Tail Whip!
Corpish consegue se recuperar do efeito usando o Harden que aumenta sua defesa perdida pro Tail Whip
Eu - Não pare de atacar use o Water Gun
Corpish usa o Bubble ao mesmo tempo, os dois ataques se chocam e os pokemons saem ilesos, mas Corpish decide usar o Vicegrip
Eu - Oshawott cuidado, use Evasiva rapido
Oshawott desvia
Eu - Isso Razor Shell
A concha acerta Corpish que cai, ele tenta usar suas ultimas forças para se levantar mas não consegue e fica fora de combate
Eu - Bom trabalho Oshawott
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 50029160/900000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 8:13 pm

5 Niveis
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5004350/90000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 8:43 pm

a viagem de navio, estava quase acabando. Passamos por uma ultima ilha, menor. Lá encontrei um treinador querendo batalha.
ele: Vai Sneasel (lvl 30)
eu: Oshawoot, eu escolho você!
Zona de Treino - Página 2 501 X Zona de Treino - Página 2 215

Sneasel empolgado ja ataca primeiro com Fury Swipes
Eu - Oshawott evasiva e em seguida Water Gun! Esse pokemon é forte então tente manter distancia
Oshawott entende e se afasta de Sneasel o maximo que pode e então usa um Water Gun com força máxima
Eu - Continue
Sneasel usa o Quick Attack para conseguir desviar e tentar chegar perto de Oshawott
Eu - Oshawott use o Razor Shell
Razor Shell falha e Sneasel atinge meu pokemon com Fain Attack, Oshawott cai
Eu - Essa batalha só começou, levante-se Oshawott
Oshawott determinado a vencer se levanta logo que ouve meu comando
Eu - Investida
Sneasel é atingido
Eu - Use o Fury Cutter Oshawott!
Sneasel é atingido e como tem fraqueza contra inseto acaba levando um bom dano
Eu - Muito bem Oshawott! Fury Cutter de novo!
E mais uma vez Sneasel é atingido mas revida com o Ataque Rapido que acerta Oshawott num piscar de olhos
Eu - Droga ele é rapido!
Sneasel ataca de novo dessa vez com o Fury Swipes, Oshawott nem tem tempo de se defender
Eu - Water Gun
Sneasel é atingido e mandado para longe com a força da agua
Eu - Oshawott aproveite que ele esta meio tonto por causa do ultimo ataque e use o Razor Shell
Oshawott obedece e Sneasel é atingido, Sneasel esta cansado mas não esta afim de desistir tão facil, ele revida com o Faint Attack que acerta Oshawott
Eu - Investida
Sneasel se esforça e escapa
Eu - Oshawott use o Water Gun
Sneasel não tem mais forças para desviar, ele cai fora de combate
Eu - Conseguimos Oshawott! Vencemos
Então meu Oshawott e eu seguimos com nossa jornada pelo mundo pokemon

Mais tarde, outro treinador me desafia com o meu Oshawoot, eu então aceito.
ele: Skorupi, eu escolho você! (lvl 27)

Zona de Treino - Página 2 501 X Zona de Treino - Página 2 451
Eu - Oshawott use o Investida!
Skorupi é atingido e revida com o Poison Sting que da efeito e Oshawott fica envenenado
Eu - Essa nao, Oshawott use Water Gun força maxima! Nao podemos enrolar muito agora
Skorupi é atingido mas se recupera e usa o Scary Face. Oshawott recua e sua velocidade acaba diminuindo
Eu - Razor Sheel!
Skorupi usa o Evasiva
Eu - Mais uma vez Oshawott, continue atacando ate atingi-lo
Depois de algumas tentativas Skorupi acaba sendo atingido. O veneno continua dando efeito e tira uns pontos de vida de Oshawott
Eu - Oshawott use o Water Pulse!
Skorupi é atingido e fica confuso
Skorupi - @_@
Eu - Muito bem Oshawott! Agora use o Investida
Skorupi nao consegue atacar por causa da confusao, alem disso é atingido pelo Investida. Mas as coisas tambem nao estao boas pro lado de Oshawott envenenado que continua perdendo pontos de vida.
Eu - Tail Whip
Skorupi confuso perde ainda mais sua defesa
Eu - E agora investida Oshawott
Skorupi sai da confusão e consegue escapar do ataque. Skorupi parte pro ataque com o Knock Off
Eu - Evasiva Oshawott!
Oshawott é atingido. Os dois pokemons ja estao bem cansados
Eu - Oshawott aguente firme, use o Water Gun com força maxima!
Skorupi tenta afasta-lo usando o Scary Face, mas Oshawott se concentra em vencer fechando os olhos. Skorupi é atingido por um ataque direto e acaba fora de combate
Eu - Muito bem Oshawott! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Barry Admin
Administrador
Administrador



Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : Johto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5002000/90000000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/90000000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 8:57 pm

5 Niveis
Ir para o topo Ir para baixo
Kifilhu
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Kifilhu


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 500500/90000000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/90000000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 5:12 pm

Zona de Treino - Página 2 250px-Unova_Route_1_anime Eu tinha acabado de sair do Laboratório Pokémon, e depois de um dia de viagem na Rota 1, cheguei à conclusão de quê estava perdido...
Kifilhu: Isso é mau, muito mau! Preciso chegar à Rustboro ainda hoje!
Quando menos espero, escuto gritos atrás de mim:
????: Ei, você aí, espera, esperaaa!
Eu reconheci a voz, e quando virei me lembrei do garoto que pegou o Inicial pouco depois de mim.
Zona de Treino - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRlh_zvIIpmOBs9btnj8V8tcVWn3JxRoDRqACjDH_l0gXwz4MvR
Kifilhu: Você!
????: Benny, prazer. E você, Kifilhu, não?
Kifilhu: Isso.
Benny: O Professor me falou de você! Vamos batalhar?
Kifilhu: Com certeza, Torchic!
Torchic: Chic, chic!
O pequeno pintinho saia de sua Pokébola feliz, por sua primeira batalha.
Zona de Treino - Página 2 180px-May_Torchic
Benny: Não vou dar moleza... Vamos, Mudkip!
Mudkip: Mud... Kiiiiip!
Kifilhu: Melhor eu registrar na Pokédex!
“ Mudkip, o Pokémon Peixe de Lama. A barbatana em sua cabeça sente o fluxo da água e lhe alerta quando há perigo. Seus golpes aquáticos são tão fortes que quebram pedregulhos “
Zona de Treino - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSYAH7-slVp82J3TfjBNl3Q1nPAmU7-iqwqkJ5Kc48gCcxZeGWP
Kifilhu: Parece ser um bom oponente, Torchic, mas não vamos dar mole!
• O combate começava Zona de Treino - Página 2 255 VS Zona de Treino - Página 2 258
Benny: Mudkip, use Tackle!
Mudkip vinha com tudo, mas era interrompido pelo Evasiva do Torchic.
Benny: Cuidado!
Zona de Treino - Página 2 120px-Nicholai_Cosplay
Kifilhu: Scratch, Torchic!
Torchic arranhava bastante seu inimigo.
Benny: Oh, não, você está bem ?!
Mudkip se reerguia e usava um Growl, mas Torchic não perdia o foco na batalha.
Benny: Você consegue, Mudkip! Use Tackle!
Kifilhu: Torchic, Scratch mais uma vez!
Os golpes colidiam, e os dois recebiam dano. Mudkip se levantava primeiro.
Benny: Mud-Slap!
O Tiro de Lama do inimigo fazia com que Torchic escorregasse e perdesse bela parte de sua Accouracy.
Zona de Treino - Página 2 120px-AG001_error
Kifilhu: Oh, não! Tudo bem com você, Torchic?
Meu Pokémon se levantava e partia com um novo Scratch no inimigo, que desta vez o derrubava.
Benny: Agüente firme, Mudkip, falta só mais um pouco!
Com poucas energias, o Pokémon de Benny se levantava.
Kifilhu: Torchic, acabe com isso de uma vez!
Torchic partia para um novo Scratch, mas era rebatido pelo Mud-Slap de Mudkip, que novamente o pegava de jeito.
Zona de Treino - Página 2 120px-Nurse_Joy_Torchic
No final, os dois estavam caídos.
Benny: O quê?
Kifilhu: Empate! Devo admitir, foi uma bela batalha!
Benny: E como! Mas da próxima vez que nós encontrarmos, só terá um vencedor!
Kifilhu: Pode apostar!

~~~~~~~~~~ E seguiam seus rumos, já no fim da tarde ~~~~~~~~~~~~

Eu teria dormido no chão, até o amanhecer, quando me deu vontade de capturar um novo membro para o grupo.
Kifilhu: Deixe-me ver... Torchic se sente tão sozinho! Seria bom capturar um parceiro para ele...
Avisto de longe uma Poochyena, e me aproximo.
Kifilhu: Vamos analisar... Pokédex!
“ Poochyena, O Pokémon Mordida. Tem uma natureza persistente, que persegue sua presa escolhida até que um dos dois esteja esgotado. “
Kifilhu: Uma guerreira é uma boa pedida! Torchic!
Zona de Treino - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSErvhMogh476CBfd0DYChu6sMWG11gPX4u7gu57csi3HeTNPEU
Ouvindo a aproximação, Poochyena mudava sua pose para guerra, e começava a latir.
Kifilhu: Torchic, use um Scratch para assustá-la!
Antes que Torchic pudesse acertar o golpe na inimiga, ela já era atingida de longe, por um Jato de Água.
Kifilhu: HÃ ?

Enquanto eu e Torchic procurávamos a origem do Jato de Água e a Poochyena, acabamos encontrando um só ser.
Benny: Vai, Pokébola!
• Poochyena catch
Kifilhu: Ei, essa Poochyena era minha!
Benny: Kifilhu?! Oh, desculpe, não vi! Este já o meu quarto Pokémon!
Kifilhu: O:::
Benny: E você, quantos já tem ?!
Kifilhu: Bem...
Benny: Só o Inicial ? * risos discretos *
Kifilhu: Mas ele vence de todos os seus Pokémon!

Benny: Isso é o que veremos! Lotad!
Eu e Torchic estranhávamos o estranho Pokémon.
Kifilhu: O quê é isso?!
“ Lotad, O Pokémon Erva Aquática. Se assemelha a uma planta Aquática, e serve como balsa para Pokémons que não nadam “
Kifilhu: Um tipo Aquático/Grama?
Benny: Seu Torchic perderá na hora!
Kifilhu: Você sabe mesmo como me convencer...
Torchic e Lotad se posicionam para o combate. Zona de Treino - Página 2 255 VS Zona de Treino - Página 2 270

Benny: Lotad, comece com Absorb!
O golpe tenta acertar Torchic, mas de imediato acerta pouco.
Kifilhu: Revide com Scratch!
Lotad recua, com o dano causado pelo golpe.
Zona de Treino - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTKvMTLeb3uhHbneRfHh22nXmBu9mQpD_iN_LOKfkODx1bnJaCD
Benny: Astonish!
Desta vez Lotad pega Torchic de jeito, deixando-o ameaçado.
Benny: E Nature Power!
O Magnitude derruba Torchic.
Kifilhu: Torchic, não!
A batalha estava por um fio, quando escutamos gritos.

Benny: O que foi isso?!
Kifilhu: Melhor irmos checar!
Chegando no Centro Pokémon, vimos a Equipe Magma saqueando o local.
Benny: Equipe Magma, já sabia!
Kifilhu: Parem já com isso, seus ladrões!
Zona de Treino - Página 2 Magma

Grunt1: Quem vai nos impedir? Poochyena, vamos!
Grunt2: Dustox, eu escolho você!
Rapidamente, a Pokédex analisava o mais novo conhecido:
“ Dustox, O Pokémon Mariposa Venenosa. Sua poeira tóxica é espalhada através do bater de asas. À noite, come folhas de árvores obscuras. “
Zona de Treino - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcThNfR420B2wYJ9vUwumPK0jcerROs3TEbMJimDhSwQr4jam8nE0Q

Kifilhu: Torchic, preparado ?
Benny: Conto com você, Lotad!

Grunt1: Poochyena, use Bite!
Torchic era mordido superficialmente.
Zona de Treino - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSrkMf56goecsXDiUtfN1UgWg329glLEuE6YH9sdyawWwYl7lLz
Grunt2: Dustox, Confusion!
O golpe confundia Lotad.

Kifilhu: Torchic, Scratch!
O ataque intimidava Poochyena, que recuava.
Benny: E você, Lotad, Mist!
A Mist fazia uma bela névoa que impossibilitava a vista de Lotad, e recuperava seus Stats.
Zona de Treino - Página 2 150px-Kenny_Prinplup_Mist_effect
Kifilhu: Torchic, outra Scratch!
Poochyena novamente levava dano.
Grunt1: Poochyena, use Tackle!
Poochyena estava agitada, pois não sabia onde atacar. De leve atacou Torchic, que revidou com mais um Scratch, crucial.

Grunt2: Dustox, Gust!
Toda a Mist era retirada do campo, levando consigo Torchic e Lotad.
Kifilhu: Agüentem firme!
Benny: Lotad, Nature Power!
O Nature Power foi um poderoso Tri Attack, que mandou de uma vez por todas Poochyena, Dustox, Grunt1 e Grunt2 para os céus.
Grunt1: Oh, não! O mestre ficará furioso!
Grunt2: Nós voltaremos!
Zona de Treino - Página 2 150px-EP268_error

Benny: Uau, que batalha!
Kifilhu: Acho que isso desgastou todos os nossos Pokémon!
Benny: E eu, agora sei que estou pronto para o Ginásio de Rustboro!
Kifilhu: Boa sorte, e até o próximo encontro!

E todos seguiam rumos diferentes, FIM.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 50029160/900000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:10 pm

Desculpe, mas vou apenas dar 2 niveis.

Para a próxima não faça a história com pokémons que seijam do tipo vantagem ao seu. E como seu Torchic está muito fraco não usa muitos pokémons, use apenas 1 ou 2 que seijam idênticos ao Torchic

Para a próxima faça melhor dou 2 niveis
Ir para o topo Ir para baixo
Savio
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Savio


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 50090000000000/90000000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (90000000000/90000000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:29 pm

eu estava com o Charmander. Ele parecia ter gostado muito de mim, assim como eu tinha gostado dele. Ele ficou na minha cabeça me mordendo de forma carinhosa.
eu: Ei Charmander, que tal começarmos um treino para sermos um grande treinador pokemon?
Charmander: Char ^^
eu: Com quem vamos treinar em Charmander?
na hora que eu falei isso, aparece um treinador iniciante assim como eu, que tinha pego um Chimchar de inicial, eu desafiei ele para uma batalha, e mesmo sem ele dizer nada, Chimchar já aceitou.
eu: Charmander, vamos lá!
Charmander: Chaaaar!
Chimchar: Chimchaaaaaaaaaaar!
eu: comece com raspe!
ele: Você também Chimchar!
Os dois pokemons acertam e saem feridos.
eu: Mais uma vez Charmander!
ele: Chimchar, use evasiva e ataque com riscar!
Chimchar desvia e ataca e deixa Charmander ferido.
eu: Charmander, continue com riscar mais de uma vez!
ele: Chimchar, rápido, use cavar!
Chimchar usou o cavar e foi parar atrás de Charmander.
ele: Agora use o riscar!
Charmander é fortemente atingido e fica fraco.
eu: Charmander, voc~e está bem?
Charmander: Chaaaaar!
eu: Charmander, ataque com riscar!
ele: Chimchar, desvie e ataque com riscar você também!
Chimchar conseguiu desviar e atacar Charmander de uma forma incrivel.
eu: Charmander, não!
eu: Charmander, você está bem?
Charmander: Chaaaaar @_@
eu: Desculpe amigão.
eu então olho para Chimchar, e ele começou a evoluir.
Zona de Treino - Página 2 390 >> Zona de Treino - Página 2 391
eu: amanha, nesse mesmo local, eu vou querer uma revanche, logo de manha!
ele: Estarei aqui, pronto para vencer você novamente!
eu: Isso é o que veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5004350/90000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:31 pm

+5 pro Charmander
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Savio
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Savio


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 50090000000000/90000000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (90000000000/90000000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:33 pm

No outro dia, estava eu e Charmander, no mesmo local, para nossa revanche. Até que chega o treinador.
ele: Pronto para perder?
eu: Não tanto quanto vc... Vai Charmander!
ele: Monferno, eu escolho você!
eu: Vamos começar! Charmander, use raspe!
ele: Monferno, Mach Punch!
Monferno é atingido, Charmander também, mas Charmander fica mais ferido.
eu: Charmander, ataque com cortina de fumaça!
Charmander: Chaaaaaaaar - disse ele atacando.
Monferno então fica sem enchergar nada, eu e Charmander então fazemos a nossa estratégia!
eU: Agora Charmander!
Charmander então ataca com raspe e com brasa, mas bem na hora, Monferno viu que Charmander ia atacar com raspe, então usou o Mach punch na direção que ele escutou o Charmander. Charmander é atingido. A fumaça acaba e vejo Charmander caído no chão.
eu: Charmander, você está bem?
Charmander então se levanta e ataca com raspe mais uma vez em Monferno, e depois mais uma vez, e o deixou ferido.
eu: Muito bem Charmander, é assim que se faz.
ele: Monferno, close combat!
eu: Desvie e use brasa!
Charmander desviou e atacou com brasa deixando poucos ferimentos em Monferno.
eu: Charmander, ataque com raspe!
Charmander ataca deixando Monferno ferido com todos os ataques que ele já tinha usado.
ele: Monferno, use roda de fogo.
eu: Evasiva!
Charmander não consegue desviar e é atingido com poucos ferimentos.
eu: Charmander, ataque com raspe!
Charmander ataca e deixa Monferno ferido.
eu: Cortina de fumaça.
ele: use roda de fogo para fugir para qualquer direção!
Monferno sai da fumaça, mas ao sair, bate em uma pedra.
eu: Charmander, aproveite, use raspe e depois brasa!
Monferno é atingido e fica muito ferido.
eu: termine com riscar!
Charmander ataca e derrota Monferno.
eu: éééh Charmander, vencemos!
ele: Parabéns... Seu charmander parece ser poderoso!
eu: Obrigado!
eu: parabéns Charmander, você foi de mais ^^
Charmander: Chaaar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5004350/90000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:36 pm

+6 leveis
OBS: da proxima vez coloque o level do seu adversario!
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5004350/90000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:36 pm

Eu estava caminhando com meus pokemons. Como eu tinha deixado o Dewott no laboratório, porque a professora Jupiner queria o analisar e ver como ele cresceu e melhorou desde que ele ficou comigo, Snorunt ficou no meu ombro. Eu estava muito cansado, então decidi soltar meus pokemons para todos se divertirem e ficarem bem descansados para minha proxima batalha com o membro da elite.
Aerodactyl e Rufflet estava muito animados, e queriam batalhar. Eu então decidi comandar a batalha, do lado de Aerodactyl, pois ele ainda era meio novo.
eu: Vamos lááá!
Zona de Treino - Página 2 627 X Zona de Treino - Página 2 142
eu: Aerodactyl, ataque com Ice fang!
Rufflet desviou e usou Hone Claws, para aumentar seu poder, então atacou com o ataque fúria.
eu: Aerodactyl, desvie e use mordida!
Aerodactyl atacou e deixou Rufflet ferido.
Rufflet atacou com wing attack.
eu: use o mesmo golpe!
Os dois pokemons atacaram. Aerodactyl usou um golpe mais feroz.
Rufflet usou leer e assutou Aerodactyl.
eu: Não se assuste, use Thunder fang e depois Ice fang!
Rufflet conseguiu desviar dos golpes, e depois atacou com leer novamente.
eu: Aerodactyl, não preste atenção no golpe dele, ataque com Thunder fang!
Aerodactyl, tentou mas mesmo assim ficou com medo de Rufflet e não conseguiu atacar.
Rufflet atacou com bicada e depois com Wing atack. Aerodactyl ficou ferido.
eu: Rápido, ataque com ice fang!
Rufflet desviou e usou bicada ferindo Aerodactyl.
Rufflet então atacou com Fury atack.
eu: Desvie e use wing atack!
Aerodactyl não desviou, mas atacou e feriu Rufflet.
eu: Rápido, ataque com Thunder fang!
Rufflet desviou e usou bicada ferindo Aerodactyl.
Rufflet então atacou com wing atack.
eu: Desvie e use mordida!
Aerodactyl não desviou, mas atacou e feriu Rufflet.
Rufflet usou Scary face.
eu: Aeodactyl, use Thunder fang!
Aerodactyl usou Thunder fang antes que Rufflet o assustasse.
eu: Aerodactyl, use Thunder fang, depois Ice fang e por ultimo Fire fang !
Rufflet foi acertado e ficou ferido.
Rufflet usou leer e assutou Aerodactyl novamente. Isso já estava ficando chato da parte do Rufflet.
eu: Não se assuste, use Thunder fang e depois Ice fang!
Rufflet conseguiu desviar dos golpes, e depois atacou com leer novamente.
eu: Aerodactyl, não preste atenção no golpe dele, ataque com Thunder fang!
Aerodactyl, tentou mas mesmo assim ficou com medo de Rufflet e não conseguiu atacar.
Rufflet atacou com bicada e depois com Wing atack. Aerodactyl ficou ferido.
eu: Agora, ataque com mordida!
Rufflet desviou e usou Fury attack e feriu Aerodactyl.
Aerodactyl e Rufflet estavam cansados, então decidir parar a batalha. Aerodactyl e Rufflet porém não queriam.
eu: Parem... por favor.
Quando eu olhei para o Aerodactyl, vi ele preparando um novo golpe, que não tinha aprendido: Hyper beam! (TM q ensinei a ele)
Aerodactyl então atacou.
eu: Rufflet, rápido cuidado!
Rufflet foi pego por surpresa no golpe. e ficou fora de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 50029160/900000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:35 pm

6 niveis para cada um
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5004350/90000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:10 am

eu estava com meus pokemons, até que atrás de mim, eu vejo dois pokemons: Croagunk e Primeape (para saber quem eles são, por favor, primeiro valide meu emprego).
eu: aah! vocês dois... querem uma batalha?
eu: Então vamos lá. Um de cada vez! Vai Rufflet!
eu: Vai lá primeape, você primeiro!
Zona de Treino - Página 2 627 X Zona de Treino - Página 2 453
eu: Rufflet, comece atacando com Wing atack!
Rufflet atacou, mas Croagunk desviou e atacou com Socker Punch!
eu: Desvie e ataque com Aerial ace!
Rufflet atacou, mas dessa vez acertou Croagunk.
Croagunk atacou com picada venenosa.
eu: Desvie e use bicada!
Croagunk atacou. Rufflet conseguiu desviar e usou bicada que deixou Croagunk ferido.
eu: Rápido, ataque com wing atack e depois com aerial ace!
Croagunk tentou, mas não conseguiu desviar e ficou ferido.
eu: Wing atack!
Croagunk desviou e usou picada venenosa.
eu: Desvie e use bicada!
Croagunk atacou mas Rufflet conseguiu desviar. Rufflet atacou e feriu Croagunk.
eu: Aerial ace e depois bicada!
Croagunk foi acertado e ficou ferido.
Croagunk usou soco focalizado e depois picada venenosa.
eu: Desvie e use Aerial ace!
Croagunk não conseguiu desviar. Ficou muito ferido.
eu: Bicada!
Rufflet atacou e deixou Croagunk ferido.
Croagunk usou espinhos venenosos e depois Socker Punch!
eu: Desvie e use Wing atack!
Croagunk acertou o golpe e impediu que Rufflet atacasse.
eu: Wing atack!
Croagunk desviou e usou picada venenosa.
eu: Desvie e use bicada!
Croagunk atacou mas Rufflet conseguiu desviar. Rufflet atacou e feriu Croagunk.
eu: Aerial ace e depois bicada!
Croagunk foi acertado e ficou ferido.
Croagunk usou soco focalizado e depois picada venenosa.
eu: Desvie e use Aerial ace!
Croagunk desviou.
eu: Rápido, aerial ace de novo e depois use wing attack!
Rufflet atacou e deixou Croagunk extremamente ferido, mas ele era forte e resistiu, usando picada venenosa.
eu: Use wing atack!
Rufflet atacou e deixou Croagunk muito ferido.
eu: termine com Aerial ace!
Rufflet atacou e deixou Croagunk fora de combate.
eu: Muito beem... Rufflet, vá brincar com os outros pokemons (meus pokemons estavam descansando fora de suas pokebolas). Croagunk, pode ir brincar com eles também! ^^
eu: Vamos lá primeape, vamos batalhar. Vai Aerodactyl!
(no proximo treino)[center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 50029160/900000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:51 pm

7 Niveis
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5004350/90000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:54 pm

(no ultimo treino, eu combinei a batalha entre meu Aerodactyl e um Primeape lvl 37)
Zona de Treino - Página 2 057 Vs Zona de Treino - Página 2 142
eu: Aerodactyl, use wing attack!
Primeape conseguiu desviar.
Primeape atacou com focus Punch (TM)
eu: Aerodactyl voe desviando depois ataque com Thunder fang!
Primeape não conseguiu atacar, depois Aerodactyl atacou com Thunder fang deixando Primeape ferido.
Primeape atacou com karatê chop!
eu: Desvie e use Fire fang!
primeape atacou. Aerodactyl tentou mas não conseguiu desviar, então atacou com fire fang e Primeape desviou.
Primeape atacou com Sesmic toss.
eu: Desvie!
Aerodactyl não conseguiu desviar e foi atingido ficando bastante ferido.
eu: Use Wing attack!
Aerodactyl atacou e feriu Primeape.
eu: Agora, use Thunder fang!
Primeape pulou para desviar, e usou Karatê Chop!
eu: Persista no golpe antes que ele ataque.
Aerodactyl atacou antes que Primeape atacasse. Primeape ficou ferido.
eu: Aerodactyl, use wing attack!
Primeape conseguiu desviar.
Primeape atacou com focus Punch (TM)
eu: Aerodactyl desvie depois ataque com Thunder fang!
Aerodactyl conseguiu desviar, e atacou deixando Primeape ferido.
Primeape atacou com Karatê chop.
eu: Desvie e use Fire fang!
primeape atacou. Aerodactyl tentou mas não conseguiu desviar, então atacou com fire fang e Primeape desviou.
Primeape atacou com focus Punch (TM).
eu: Desvie!
Aerodactyl conseguiu desviar.
eu: Agora, use Wing attack!
Aerodactyl acertou o golpe e deixou Primeape ferido.
Primeape então atacou com um forte choque do trovão (TM)
eu: Desvie e use Wing attack em forma de mergulho!
Aerodactyl conseguiu desviar e atacou deixando Primeape muito ferido.
eu: Use Wing attack novamente!
Aerodactyl atacou e feriu Primeape.
eu: Agora, use Thunder fang!
Primeape pulou para desviar, e usou Karatê Chop!
eu: Persista no golpe antes que ele ataque.
Aerodactyl atacou antes que Primeape atacasse. Primeape ficou ferido.
Primeape atacou com Ice Punch!
eu: Rápido, use Wing attack!
Primeape atacou na mesma hora que Aerodactyl. Os dois ficaram muito feridos.
eu: Rápido, use Thunder fang!
Primeape foi atingido e ficou muito ferido.
eu: Termine com Hiper raio!
Aerodactyl carregou e atacou, deixando Primeape fora de combate.

Mais tarde, eu e meus pokemons nos despedimos de Croagunk e Primeape. Os dois foram embora alegremente.
eu então olhei para Clefairy e Snorunt. Os dois pokemons chegaram perto de mim.
eu: Eu tenho um presentinho para vocês... olhem na minha mochila!
Os dois olharam, mas pegaram algumas bolachas que eu tinha guardado.
eu: Não é isso!
Aerodacty, ao ver a situação, mecheu na minha mochila e pegou a Dawn Stone e a Moon Stone.
eu: Muito bem Aerodactyl, agora jogue elas para o alto!
Aerodactyl jogou.
eu: Snorunt, Clefairy, olheem:
A moon Stone caiu na mão de Snorunt e a Dawn Stone na mão de Clefairy ¬¬
eu: Bem pessoal... eu acho que depois desse tempo que passamos, vocês merecem essas pedras evolutivas. Clefairy sempre me ajudando nos primeiros ginásios... Snorunt sempre brincalhão e carinhoso. Tomem... é de vocês!
As duas trocaram de pedras. Snorunt, ao pegar a Dawn Stone evoluiu para Froslass e Clefairy evoluiu para Clefabe ao tocar na Moon Stone.
Zona de Treino - Página 2 361 >> Zona de Treino - Página 2 478
Zona de Treino - Página 2 035 >> Zona de Treino - Página 2 036
OBS: se não podia evoluir elas no treino do Aerodactyl, peço desculpas, e o treino foi apenas do Aerodactyl. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Ash Admin
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Ash Admin


Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 50029160/900000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (29160/900000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:08 pm

7 niveis para Aerodactyl

Pokemons evoluidos
Ir para o topo Ir para baixo
juliocaminski
Administrador
Administrador



Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5004350/90000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (4350/90000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:03 am

eu e meus pokemons estavamos caminhando rumo ao segundo membro da elite. Até que quando eu estava andando, eu encontro um treinador pokemon. Começamos a conversar. Ele era legal até e me desafiou para uma batalha com 2 pokemons cada. Eu aceitei. Eu começaria escolhendo.
eu: vai Aerodactyl!
ele: huum... que tal uma batalha fóssil contra fóssil? Vai Archen (lvl 31)
Zona de Treino - Página 2 142 X Zona de Treino - Página 2 566
eu: Vai Aerodactyl, use ice fang e depois use Thunder fang!
ele: Desvie e use sopro do dragão!
eu: Desvie rápido!
Aerodactyl atacou e deixou Archen ferido, ele porém atacou mas Aerodactyl desviou.
eu: Agora ,Wing atack!
ele: Desvie!
Archen conseguiu desviar.
eu: Agora, use Thunder fang!
ele: Desvie e use Wing atack!
Archen conseguiu desviar e atacou, deixando Aerodactyl ferido.
ele: Agora, use garra das sombras (TM)
eu: Desvie e use morder!
Aerodactyl não conseguiu desviar e ficou ferido, mas atacou com morder e deixou Archen ferido.
ele: Ataque com ataque rápido!
eu: Desvie e use Hiper raio (TM)
Aerodactyl desviou, e começou a carregar o Hiper raio, mas ele estava muito devagar.
ele: Rápido, use Rock Throw!
Aerodactyl foi atingido mas conseguiu continuar carregando o Hiper raio.
eu: Muito bem, não desista!
Aerodactyl então terminou de carregar o golpe que estava muito forte.
eu: Agora, ataqueeeeeeeee!
ele: Use Double team!
Aerodactyl atacou. Archen usou o Double team, mas Aerodactyl conseguiu o acertar deixando ele ferido.
ele: AAh!!! Ataque com asa de aço!(move ovo)
eu: Rápido, desvie e ataque com Thunder fang!
Aerodactyl conseguiu desviar e atacou com mordida trovão. Archen ficou ferido.
eu: Aerodactyl, use ice fang e depois use Thunder fang!
ele: Desvie e use sopro do dragão!
eu: Desvie rápido!
Aerodactyl atacou e deixou Archen ferido, ele porém atacou mas Aerodactyl desviou.
eu: Agora ,Wing atack!
ele: Desvie!
Archen conseguiu desviar.
eu: Agora, use Thunder fang!
ele: Desvie e use Wing atack!
Archen conseguiu desviar e atacou, deixando Aerodactyl ferido.
ele: Agora, use garra das sombras (TM)
eu: Desvie e use morder!
Aerodactyl não conseguiu desviar e ficou ferido, mas atacou com morder e deixou Archen ferido.
ele: Ataque com ataque rápido!
eu: Desvie e use Ice fang!
Archen atacou, mas não atingiu muito Aerodactyl. Aerodactyl conseguiu atacar, e deixou a Archen ferido.
eu: Agora ,Wing atack!
ele: Desvie!
Archen não conseguiu desviar, e ficou fora de combate.
ele: Volte Archen, você foi ótimo. Vai Garchomp (lvl 55)
eu: Aerodactyl, ataque com Ice fang!
Aerodactyl atacou e deixou Garchomp muito ferido.
ele: ¬¬ Rápido Garchomp, use Hiper raio!
eu: Use Hiper raio você também!
Os dois depois de carregar, atacaram. Aerodactyl ficou fora de combate.
eu: Volte Aerodactyl... Muito bem ^^ Vai Froslass!

Zona de Treino - Página 2 478 Vs Zona de Treino - Página 2 445
eu: Frosslass, use vento gelado!
ele: Desvie e use Dragon Claw (TM)
eu: Desvie!
Froslass atacou. Garchomp não conseguiu desviar e ficou muito ferido. ele porém atacou e Froslass desviou.
eu: Use Ice Shard!
ele: Garchomp, ataque com Hiper raio!
Froslass atacou. Garchomp foi atingido e ficou muito ferido, mas atacou com Hiper raio. Ficou ferido por ser seu ponto fraco. Froslass não foi atingida por ser imune a esse golpe.
eu: Rápido, use Blizzard!
garchomp desviou.
ele: use Crunch!
Garchomp atacou e feriu Froslass.
eu: Use Ice Shard e depois Ominous Wind!
ele: Desvie e ataque com fire fang!
eu: Desvie!
Froslass atacou. Garchomp conseguiu desviar e atacar, ferindo Froslass.
eu: Agora, use Blizzard!
ele: Desvie e ataque com Crunch!
Froslass atacou deixando Garchomp ferido e com uma pata congelada.
eu: Esse é o momento certo! Ataque com Ominous Wind e ice Wind!
Froslass usou os golpes. Os ataques acertaram em cheio e deixaram Garchomp muito ferido.
eu: Rápido, use Blizzard!
garchomp desviou.
ele: use Crunch!
Garchomp atacou e feriu Froslass.
eu: Use Ice Shard e depois Ominous Wind!
ele: Desvie e ataque com fire fang!
eu: Desvie!
Froslass conseguiu desviar dessa vez. Então atacou com Ice Shard e Ominous wind. Garchomp ficou ainda mais ferido.
eu: Ataque com nevasca!
ele: Desvie e use Iron tail (TM)
Froslass atacou com bastante força; Garchomp não teve como desviar e não atacou.
eu: Agora, ataque com Ice Shard!
ele: Desvie!
Garchomp conseguiu desviar.
ele: Agora, use pulso do dragão! (TM)
eu: Desvie!
Garchomp atacou. Froslass conseguiu desviar.
eu: Rápido, use vento gelado!
Froslass acerta deixando Garchomp muito ferido.
eu: use granizo!
ele: Oh não! Use terremoto!
Os dois pokemons atacaram. Ambos ficaram feridos, mas Garchomp ficou bem mais.
eu: termine com Ice Shard!
Froslass atacou, e deixou Garchomp fora de combate.
eu: Muito Bem froslass, você foi ótima!
ele: Volte Garchomp... você foi incrivel lutando com algum pokemon forte contra você!

eu e ele começamos a conversar, depois fomos embora, cada um por um canto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Euller Rodrigues
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Zona de Treino - Página 2 5000/90000000000Zona de Treino - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/90000000000)
TM e HM:

Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:56 am

Estava andando pela Rota 202, quando um treinador me para, pedindo para ter uma batalha...

-Se você quer uma batalha, ok! Mas primeiro diga-me seu nome...
-Meu nome é Ricky! Então vamos batalhar, não é?! É com você, Monferno!
-Vai, Mudkip!
-Inicie com Mach Punch!
-Evasiva e Water Gun!
Monferno ataca Mudkip, que sofre danos, mas também ataca com Water Gun...
-Agora use Ember!
-Use Water Gun e apague as chamas!
As chamas são apagadas com uma pistola d'água que acabou acertando Monferno também...
-Mudkip, Tackle!
-Evasiva e Scratch!
Mudkip ataca o braço de Monferno, e quando este vai atacar, não consegue por causa da dor no braço...
-Vamos lá, use Tackle novamente!
-Cuidado, Monferno! Pule para evasiva e Ember de cima!
A evasiva do ataque de Mudkip é perfeita e o ataque também tem sucesso...
-Agora use Mud Slap!
-Monferno, pule novamente!
Dessa vez, Monferno não consegue pular e fica preso ao chão por causa da lama...
-Vamos acabar Mudkip! Water Gun!
-Monferno, não!!!!!
Como o pokémon de fogo está preso, não consegue desviar e acaba acertado pela pistola d'água, sendo nocauteado e dando a vitória à Euller e Mudkip...
-Yes! Vencemos!!
-Volte Monferno!
-Muito Obrigado pela batalha Ricky! ^^
-Muito Obrigado você! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona de Treino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Treino   Zona de Treino - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona de Treino
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zona de Treino Pago
» Ticket´s de Zona Shyni
» Grande Zona dos pokemons voadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon 4Ever Online :: Zona de Treinamento-
Ir para: